quinta-feira, 1 de maio de 2014

ORAÇÃO

“A Gratidão é o maior poder do nosso espírito. 

Faça seu agradecimento. Faça seu pedido. 

Faça sua oração." 

Um aviso de Bruxa: Nunca interfira no livre arbítrio das pessoas ou peça nada que vá causar mal para algum ser vivo, pois tudo lhe retornará 3x. E assim como há consequências boas existem ruins também. 



Grande Mãe! É o teu nome que invoco! Pelo poder dos 4 elementos, água, ar, fogo e terra, Pela quinta essência e pelo Consorte, Peço a graça de: Ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra. Que eu veja o mundo com seus olhos, Que eu tenha a iniciativa para guiar meu caminho pela estrada mais correta. Conquistar sua proteção, Fazer o que quiser sem prejudicar ninguém, Ter clareza para discernir a luz das trevas, Alcançar com êxito meus desígnios, Preservar meus amigos Respeitar todo o ser vivo na face da Terra e fora dela Levar o amor dentro e fora de mim Ter o amor mágico em meu corpo, alma e espírito, Ser a Virgem, a Amante, a Mãe e a Sábia, ter mil nomes, Expandir idéias e sentimentos em todos os corações Ter a estabilidade em todos os níveis Lidar adequadamente com mudanças inesperadas, Conquistar abundancia e prosperidade em todos os níveis, Ter em mim o poder da transmutação E também o encanto da sedução e da paixão Que eu possa sempre atravessar as brumas, As fronteiras do tempo e do espaço Que se revele o que é permitido Pela Deusa eu caminho, E nas mãos Dela eu entrego minha vida Meu corpo é a Deusa Minha mente é a Deusa Minha alma é a Deusa. 

E assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário